• Últimas Notícias

    quarta-feira, 19 de julho de 2017

    Operação Policial prende assaltante de alta periculosidade que se escondeu dentro de um guarda-roupas para não ser preso em Santa Cruz

    Uma Operação Policial por força de um mandado de prisão expedida pela justiça de Santa Cruz e conjunta comandada pelos Delegado Silva Junior e o Major PM Válber Moura, Juntamente com policiais da 9DRP e 4 CIPM, prenderam na manhã desta quarta-feira (19), FABIO DA COSTA LIMA, vulgo: FABINHO que é acusado e foi identificado em pelo menos 4 "assaltos" na cidade de santa Cruz/RN, entre eles, em lojas de roupas, restaurante e depósitos de bebidas.

    Após o cerco policial, Fabinho empreendeu fuga pulando vários muros e se escondendo dentro de um guarda-roupa em uma casa. Porém não contava com um cerco policial que fez a captura.

    Com essa prisão serão esclarecidos no mínimo quatro roubos ocorridos na cidade. A policia trabalha para a elucidação de mais outros roubos durante a semana.

    Por O Paralelo/Foto cedida pela Polícia Civil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.