• Últimas Notícias

    sábado, 29 de julho de 2017

    Operação Madrugada Segura: PM frusta possivel ação criminosa à agência bancária de Montanhas

    Policiais Militares do 8º Batalhão em operação com outros PMs dos destacamentos de Montanhas e Pedro Velho, na região agreste do Rio Grande do Norte conseguiram frustar a ação de bandidos ao impedir que os mesmas explodissem terminais de autoatendimento de um banco na cidade de Montanhas.

    Segundo informações Policiais envolvidos na Operação Madrugada Segura, a ação criminosa ocorreria na madruguda deste sábado (29) quando os PMs perceberam a aproximação de um veículo prisma, de placas QGG-4602, Natal RN, adentrando no município, o motorista ao perceber a presença da Polícia empreenderam fuga sendo perseguido pelas viaturas de Pedro Velho e Montanhas, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle e capotou numa estrada carroçavel e os ocupantes adentraram no matagal. 

    Dentro do veículo a Polícia encontrou bananas de dinamites, um fuzil cal, 7,62, 01 colete balístico 02 balaclavas e outros objetos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.