• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de julho de 2017

    Mulher é baleada na cabeça e bandido morre durante ataque a carro-forte na Grande Natal

    Fotos cedidas via whatsapp
    Criminosos atacaram um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13) e entraram em confronto com policiais militares. Um bandido morreu e uma mulher que estava próximo ao local foi baleada na cabeça. A ocorrência aconteceu na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

    De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles abordaram os vigilantes da empresa de segurança que haviam acabado de chegar para abastecer caixas eletrônicos que ficam em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna.

    Uma viatura do 5º Batalhão da PM estava próximo ao local e rapidamente se deslocou para interceptar a quadrilha. Houve uma intensa troca de tiros.

    A Polícia Militar confirmou que um dos criminosos foi baleado e morreu e que uma mulher foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o estado de saúde dela não foi revelado.

    Os demais assaltantes conseguiram fugir no Ranault Duster. A Polícia Militar saiu em perseguição e realiza diligências para tentar prendê-los.

    Com informações do Portal G1RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.