• Últimas Notícias

    quarta-feira, 5 de julho de 2017

    Morrem PM, ladrão e cliente de bar na Grande Natal após tentativa de assalto

    O Policial Militar Gean Cléber, 45 anos, foi morto na noite desta terça-feira (4) após ter reagido a uma tentativa de assalto em um bar próximo a um posto de gasolina em Macaíba, na Grande Natal. O cabo era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, em Macaíba, e estava fora do serviço.

    O PM reagiu trocando tiros com os criminosos e foi alvejado. Uma cliente também foi baleada. Ela socorrida para UPA de Macaíba, mas não resistiu e morreu. Um dos bandidos foi morto com os disparos.

    Gean é o 14º PM assasinado no Rio Grande do Norte somente este ano, o caso mais recente ocorreu na segunda-feira (3) com o assassinato do PM Noberto Souza, no bairro das Quintas. Noberto morreu com oito tiro nas costas e um na cabeça. Abelhinha.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.