• Últimas Notícias

    terça-feira, 25 de julho de 2017

    Miss Rio Grande do Norte é surprendida por assaltantes e tem faixa, a cora e carro roubados na porta de casa


    A miss Rio Grande do Norte Milena Balza foi uma das vítimas da onda de insegurança que vem marcando Natal nos últimos meses. Na noite desta segunda-feira (24) a modelo foi surpreendida por três criminosos armados quando saía de casa, no bairro Ponta Negra e teve o carro roubado. A faixa e a coroa que ganhou no concurso também foram levadas pelos bandidos.

    De acordo com a vítima os criminosos agiram com violência retirando ela a força de dentro do veículo e ameaçando a todo tempo com uma arma apontada para a cabeça. "Eu fui surpreendida, eles surgiram do nada em outro carro e cercaram o meu gritando e me obrigando a sair. foi terrível a ação e muito rápida", disse.

    Milena ainda relatou a reportagem que tomou todas as precauções antes sair da residência observando as câmeras de segurança e o movimento da rua, isso porque a casa dela já foi alvo de criminosos. A modelo procurou a delegacia para prestar queixa do roubo e mesmo após diligências o veículo não foi encontrado. Com o carro de milena outros 28 veículos foram roubados durante toda a segunda-feira. (Portal BO)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.