• Últimas Notícias

    domingo, 16 de julho de 2017

    Médicos de Natal anunciam nova paralisação no atendimento nestas segunda e terça

    Os médicos do município de Natal anunciam mais uma paralisação em suas atividades nos dias 17 e 18 de julho, segunda e terça. 

    A decisão foi acordada em assembleia realizada no Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN). O motivo da paralisação é o não cumprimento da implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

    A categoria que já decretou estado de greve faz paralisação total dos serviços de ambulatório e do Programa Saúde da Família (PSF). Nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Hospital Municipal só serão atendidos os casos de emergência.
    Já as maternidades devem encaminhar os pacientes para unidades de saúde do estado.

    Além da paralisação, a categoria está organizando um ato público para a próxima terça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.