• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de julho de 2017

    Mais um: Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Temer, é preso pela Polícia Federal

    Ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso nesta segunda-feira (3) a pedido do Ministério Público Federal (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
    (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
    Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (3). O Ministério Público Federal argumenta que ele agiu para atrapalhar investigações.

    Segundo o MPF, a prisão se baseia em informações dadas em depoimentos recentes do doleiro Lúcio Bolonha Funaro, do empresário Joesley Batista e do diretor jurídico do grupo J&F, Francisco de Assis e Silva --os dois últimos em acordo de colaboração premiada.

    Globo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.