• Últimas Notícias

    quinta-feira, 20 de julho de 2017

    Joesley Batista considera processar Temer por calúnia e difamação

    Resultado de imagem para Joesley Batista e Temer sorrindo
    De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada nesta quinta-feira, 20, pelo jornal Folha de S. Paulo, o empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS, analisa processar Michel Temer (PMDB) por ofendê-lo publicamente. Em discurso realizado no dia 27 do mês passado, o presidente chamou Joesley de “bandido confesso”.

    Ainda segundo a coluna, os advogados do empresário consideram que, depois do acordo de delação premiada, Joesley passou a ser testemunha sob proteção do Estado. Sendo assim, quem o chamou de “bandido” estaria cometendo crime de injúria, calúnia e difamação.

    Além de Michel Temer, o empresário Joesley Batista deve processar também jornalistas, apresentadores de TV e outros políticos que o teriam ofendido publicamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.