• Últimas Notícias

    domingo, 30 de julho de 2017

    Jiu-jitsu norte-rio-grandense conquista quatro medalhas em torneios internacionais

    Mais dois lutadores do estado do RN consagraram-se campeões em torneios internacionais de jiu-jitsu neste sábado (29) e domingo (30).

    Com esses resultados, somam-se quatro potiguares a subirem ao pódio somente neste fim de semana em torneios internacionais de jiu-jitsu no Brasil e nos Estados Unidos registra informação da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do RN, na capital potiguar.

    O atleta potiguar Gustavo Craveiro, Maguinho, que é capitão da Polícia Militar do RN, conquistou na manhã deste domingo (30), o primeiro lugar no Campeonato Master International South America de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF.

    Maguinho disputou na categoria Meio Pesado (Master 3), faixa preta, vencendo três combates.

    O torneio foi realizado no Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no período de 28 a 30 de julho.

    Outro atleta a conquistar a medalha de ouro foi Fabio Holanda que disputou, neste sábado (29), o Boston Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, nos Estados Unidos. Fabinho lutou na categoria Super Pesado (Master 2) e venceu dois combates.

    Na sexta-feira (28) André Gustavom, Dezão, venceu a categoria Super Pesado (Master 1), faixa azul, finalizando três dos quatro combates realizados, e o atleta Hudyson Flor, conquistou o vice-campeonato na categoria Pesado (Master 1), faixa roxa, no Campeonato Master International South America de Jiu-Jitsu, no RJ.

    Todos os atletas vitoriosos representam a equipe Brazilian Top Team.
    (Pauta Aberta)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.