• Últimas Notícias

    sábado, 22 de julho de 2017

    Homens encapuzados executam adolescente de 15 anos em Boa Saúde

    A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie
    A Polícia Militar de Boa Saúde registrou por volta das 20:00 hrs. deste sábado (22) um homicídio com características de latrocínio naquele município. 

    O crime aconteceu na rua Manoel Alexandre Freitas. A vítima foi indentificada como sendo o adolescente Itanildo Vitoriano Nascimento de 15 anos. 

    Segundo informações a vítima estava acompanhado de um primo, ambos estavam com celulares acessado a internet quando quatro homens encapuzados chegaram em um automóvel Siena, dois deles tomaram os celulares e efetuaram os disparos apenas no adolescente que veio a óbito no local caracterizando assim um crime de latrocínio (roubo seguido de morte)

    Ainda segundo informações o adolescente provavelmente foi executado por engano. Não há antecedentes criminais contra o adolescente. 

    O Itep foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil de Santo Antonio.

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.