• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de julho de 2017

    Governo do Estado vai abrir novas unidades do programa Café Cidadão em Tangará e outros municípios do RN

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (SETHAS/RN), vai abrir 12 unidades do programa Café Cidadão (antigo Café do Trabalhador), em 11 municípios, representando 3.100 refeições diárias.

    A licitação foi encerrada na última quinta-feira (06) e prevê que as empresas vencedoras têm até 60 dias para colocar as novas unidades em funcionamento, detalha a informação da assessoria de imprensa da Secretaria, na capital potiguar.

    Os municípios beneficiados com os novos cafés serão: Natal (Zona Norte e Zona Oeste), Goianinha, Baraúna, Patu, Monte Alegre, Tangará, Santana do Matos, Touros, Lajes, Alexandria e Alto do Rodrigues.

    Atualmente, o programa Café Cidadão conta com seis unidades em Natal e no interior que servem cerca de 1.110 cafés da manhã balanceados, composto por frutas, pães, cuscuz, bolachas, café, leite e produtos da terra, ao preço de R$ 0,50 por pessoa.

    Além dessas novas unidades, outra licitação vai contemplar mais 10 núcleos do programa Café Cidadão em nove municípios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.