• Últimas Notícias

    quarta-feira, 19 de julho de 2017

    Estado do RN conta com 166 cidades habilitadas a participar da premiação do Selo UNICEF 2017

    No estado do RN, 49 municípios foram premiados na última edição do Selo UNICEF Município Aprovado por garantir e melhorar indicadores sociais que beneficiam as vidas de crianças e adolescentes.

    Dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência (UNICEF) apontam que dos 106 municípios participantes da última edição, 70 realizaram busca ativa para identificar crianças fora da escola.

    Nesta edição, 166 cidades potiguares podem participar da iniciativa, destaca informação daAgência do Rádio e reproduzidas pelo Blog Pauta Aberta.

    As inscrições para a edição 2017-2020 do Selo UNICEF estão abertas e podem ser feitas até 31 de julho.

    Os documentos para a inscrição podem ser acessados através da página eletrônica www.selounicef.org.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.