• Últimas Notícias

    sexta-feira, 7 de julho de 2017

    Estação de energia solar em forma de panda é inaugurada na China

    Placas solares, que formam um desenho de um panda, foram inauguradas nesta semana em uma estação de energia solar na China. No país, o panda é um dos animais mais característicos.

    A estação se localiza em Datong, na província de Shanxi, norte da China. É a primeira de uma parceria da empresa chinesa China Merchants New Energy e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) que foi assinada em setembro de 2016.

    Assim que a estação já estiver com toda a instalação funcionando, poderá gerar mais de 3 bilhões de kWh (quilowatt-hora) de energia em 25 anos, de acordo com a empresa.

    180 Graus

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.