• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de julho de 2017

    Dois carros batem de frente em acidente fatal na BR-226 entre Santa Cruz e Tangará

    Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher morta e mais três feridos, na altura do KM 103, na BR 226, no trecho entre Santa Cruz e Tangará, na Região do Trairi do RN. A ocorrência foi na manhã desta segunda-feira (3). 

    Segundo informações, os carros seguiam em sentidos opostos e bateram de frente. Ao que tudo indica, um dos veículos, um Ford Focus Beatch, tentou desviar de um animal solto na pista e chocou-se violentamente com uma Parati. 

    As vítimas foram socorridas para o hospital Santa Terezinha em Tangará, sendo que uma das vítimas, identificada pelo nome de Maria Rosimar Faustino, 49 anos (esposa de Abel do açougue) não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância do SAMU.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.