• Últimas Notícias

    segunda-feira, 31 de julho de 2017

    Deputado federal tatua o nome de Temer no ombro direito

    deputado-federal
    O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) foi o destaque durante cerimônia de entrega de caminhões de lixo no município paraense de Salinópolis, realizada no sábado (29). Costa compareceu ao evento vestindo uma camiseta do tipo regata amarela e bermuda jeans. Em boa parte do evento, permaneceu descalço. Mas a surpresa maior aconteceu quando ele tirou a camiseta. Expôs uma tatuagem no ombro direito com a inscrição “Temer”. Essa tatuagem estava abaixo de outra, que tinha a bandeira do Brasil desenhada. Costa também carregava uma latinha de cerveja num dos bolsos de sua bermuda.

    Por Época

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.