• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de julho de 2017

    Criminosos explodem caixa de banco e incendeiam carro em Monte Alegre

















    Uma agência bancária do Banco do Brasil foi arrombada na cidade de Monte Alegre, que fica na Grande Natal, na madrugada desta segunda-feira (3). Os Correios, um correspondente bancário e uma lotérica também foram atacados pelos criminosos.

    De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2h e pelo menos 20 homens participaram da ação.

    Além das explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de tiros. Na agência bancária, o teto ficou parcialmente destruído e o cofre foi encontrado do lado de fora do prédio. Segundo a PM, não se sabe se os bandidos conseguiram levar algo do banco. A agência dos Correios, uma agência de corrrespondentes bancários e a lotérica da cidade também foram arrombadas.

    Os assaltantes fugiram dando tiros para o alto e ainda colocaram grampos de metal na estrada que dá acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus de carros. Um dos carros também foi incendiado em uma ponte na cidade, bloqueando a passagem. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar. Por G1RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.