• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de julho de 2017

    Comprados: CCJ da Câmara dá vitória a Temer e rejeita denúncia de Janot

    A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara volta a discutir, nesta quinta-feira, a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB-SP), acusado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de corrupção passiva. 

    O deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator na comissão, apresentou um parecer favorável à abertura de um processo contra o presidente da República e afirmou que "há indícios sérios" contra Temer. A sessão da quarta durou cerca de 14 horas. Na madrugada, o presidente da Comissão, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), atendeu ao apelo de deputados e suspendeu as discussões, remarcando a retomada dos trabalhos para as 9h desta quinta.

    A fase de debates, que antecede a votação do parecer do relator, pode durar no total até 40 horas, já que os 66 titulares do colegiado, os 66 suplentes e mais 40 deputados que não compõem a comissão podem se pronunciar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.