• Últimas Notícias

    segunda-feira, 17 de julho de 2017

    Chacina na zona rural de Ielmo Marinho durante a madrugada desta segunda (17)

    Uma chacina foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17) no distrito de Canto de Moça, na zona rural de Ielmo Marinho. Segundo informações quatro jovens foram cercados por homens com armas de grosso calibre e foram sumariamente executados com disparos de espingarda calibre 12 no rosto e cabeça das vítimas.

    O Itep foi acionado para remoção dos corpos das vítimas. Essa chacina será investigado pela Polícia Civil de Ielmo Marinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.