• Últimas Notícias

    sexta-feira, 7 de julho de 2017

    Campestre: Polícia prende homem por força de mandado judicial expedido pela justiça da Paraíba

    Em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de São José do Campestre e cumprindo um mandado de prisão expedido pelo Dr. Rúsio Lima de Melo, Juíz de Direito a comarca de Cacimba de Dentro, PB, foi preso na manhã dessa sexta-feira (7), Severino Gomes Pereira, vulgo (bicudo), 28 anos. 

    Segundo informações Policiais, o acusado responde pelo art. 157 do CPB (Roubo) e foi preso após uma abordagem ao mesmo no Bairro da Paraíba. "Bicudo" se encontrava sem documentos. Ao ser conduzi-lo até a sua residência para averiguação, ele mentiu com relação ao seu nome, onde ficou constatado ao apresentar o seu RG. Imediatamente foi levado pelos policiais até a delegacia e lá foi descoberto um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça no vizinho estado Paraibano na data de hoje em seu desfavor.

    O acusado já foi conduzido em uma viatura policial até a cadeia Pública de Ararúna/PB e ficará detido à disposição da Justiça daquele Estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.