• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de julho de 2017

    Campestre: Motorista morre preso às ferragens após caminhão tombar carregado de abacaxi na RN 093

    Um motorista de 44 anos morreu, após o caminhão Mercedes Benz, com placas OKB 6263 de Caicó que ele conduzia tombar na RN 093, quando chegava em São José do Campestre. O acidente aconteceu por volta de 12:30 desta segunda-feira(10). Francisco dos Santos perdeu o controle do Caminhão e ficou preso às ferragens. 

    De acordo com Polícia Militar de Campestre, será necessário um guincho para desvirar o veículo e retirar o corpo da vítima. O ITEP já  foi acionado para os procedimentos de praxe e necropcia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.