• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de julho de 2017

    Campestre: Após 18 dias internados, avó e neto, vitimas de tentativa de homicídio, não resistem aos ferimentos e morrem em hospital

    As duas vítimas de tentativa de duplo homicídio, avó e neto, ocorrido na manhã do último dia 24 de junho, na cidade de São José do Campestre, região agreste do RN, não resistiram aos ferimentos e faleceram poucas horas um do outro no hospital Dioclécio Marques em Parnamirim.

    José Carlos Nascimento de Carvalho, 18 anos e sua avó, Rita Cardoso da Silva de 89 anos foram vítimas de disparados de arma de fogo. O alvo principal era o neto. Segundo informes, José Carlos era mais um dos jovens campestrenses envolvidos no tráfico de drogas. A sua avó no entanto, estava na linha de fogo entre o neto e os atiradores. O fato ocorreu dentro da residência das vítimas.

    O sepultamento da idosa de 89 anos ocorreu nessa manhã de quinta-feira (13), já o neto será sepultado nessa tarde, ambos no cemitério São João Batista.

    Com esses dois óbitos confirmados, o número chega a 15 vítimas de homicídio em São José do Campestre

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.