• Últimas Notícias

    domingo, 2 de julho de 2017

    Bandidos se passam por clientes e fazem arrastão em motel de Natal

    Assaltantes se passando por clientes invadiram um motel, na noite deste sábado (1º), e fizeram um arrastão. A ocorrência aconteceu no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal, por volta das 23h.

    A Polícia Militar informou que os bandidos pegaram um táxi na Zona Norte da capital e renderam o taxista, colocando-o no porta-malas do veículo. Em seguida, foram ao motel e entraram normalmente como se fossem clientes.

    Depois que estavam em um quarto, os assaltantes tiveram acesso à área interna do motel e então passaram a entrar em outros quartos, onde estavam clientes do estabelecimento. Eles roubaram dinheiro e objetos pessoais das vítimas

    Portal G1RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.