• Últimas Notícias

    sábado, 15 de julho de 2017

    Anéis negros no céu são vistos em vários lugares do mundo

    As pessoas foram surpreendidas em várias partes do mundo por um fenômeno interessante visto no céu, vários adeptos da teoria da conspiração acreditam que eles podem ser portais de extraterrestres. O último anel foi visto por cima de Yorkshire, na Grã-Bretanha. 

    No ano passado, um anel negro foi visto por cima do parque da Disneyland na Califórnia, e em 2015 um anel gigantesco de 100 metros apareceu por cima do Cazaquistão.

    Mas um analista revelou que o último anel negro era apenas um subproduto do fogo de canhão na encenação de uma batalha em Yorkshire. Um "vórtice toroidal" foi visto por cima da estrada M62 perto de Birkenshaw, na área de Yorkshire.

    O círculo lembra um anel de fumaça, mas o Serviço de Incêndios de Yorkshire acrescenta que não houve nenhuma informação sobre incêndios naquela altura. 

    Com informações do Sputnik Brasil.

    Do Paralelo: Provavelmente esse esses anéis tenham explicação e nome científico, "anel de vórtice", também chamado de vórtice toroidal, é um vórtice em forma de toro em um fluido ou gás; Ou seja, uma região onde o fluido gira principalmente em torno de uma linha de eixo imaginário que forma um circuito fechado. O fluxo dominante em um anel de vórtice é dito toroidal , mais precisamente poloidal.

    Os anéis Vortex são abundantes em fluxos turbulentos de líquidos e gases, mas raramente são observados, a menos que o movimento do fluido seja revelado por partículas suspensas - como nos anéis de fumaça, que geralmente são produzidos intencionalmente ou acidentalmente por fumantes. Os anéis de vórtice incisivos também são um truque geralmente produzido por comedores de fogo . Os anéis de vórtice visíveis também podem ser formados pelo disparo de certas artilharias, nas nuvens de cogumelos e em microbursts.

    Um anel de vórtice geralmente tende a se mover em uma direção que é perpendicular ao plano do anel e de modo que a borda interna do anel se mova mais rapidamente para a frente do que a borda externa. Dentro de um corpo de fluido estacionário, um anel de vórtice pode viajar por uma distância relativamente longa, transportando o fluido giratório com ele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.