• Últimas Notícias

    domingo, 11 de junho de 2017

    Vaquinha virtual bate a meta e pagará remoção de tatuagem feita na testa de um delinquente.

    Reprodução/WhatsAppUma campanha foi criada no site Vakinha, de financiamento coletivo, para pagar a remoção da tatuagem escrita na testa de um adolescente, em São Bernardo do Campo-SP. Suspeito de ter roubado uma bicicleta, o jovem teve grafado em sua testa os dizeres “eu sou ladrão e vacilão”.

    A meta, de R$ 15 mil, já foi alcançada. A campanha teve uma expressiva viralização. Na noite deste domingo (11), o valor que consta arrecadado é de R$ 20 mil. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.