• Últimas Notícias

    quinta-feira, 15 de junho de 2017

    V Copa da Mulher de Futebol de Campo chega à reta final


    A V Copa da Mulher de Futebol de Campo chegou à reta final. Depois de 12 jogos entre sete seleções municipais, será conhecido o grande campeão no próximo final de semana. 

    As equipes de Ipanguaçu, São Bento, Brejinho e Nísia Floresta disputam as semifinais no sábado (17) e as duas classificadas definem o titulo no domingo (18), no estádio Nazarenão, em Goianinha. 

    Os confrontos das semifinais também serão realizados no estádio Nazarenão, no próximo sábado pelo horário da tarde com os seguintes jogos: Brejinho x Nísia Floresta, às 14h, e depois Ipanguaçu x São Bento, às 15h30. 

    Os dois vencedores fazem a final no domingo às 15h30, enquanto a disputa do terceiro lugar será na preliminar às 14h. A V Copa da Mulher de Futebol de Campo é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL). 

    Além de Ipanguaçu, São Bento, Brejinho e Nísia Floresta também participaram da competição as seleções municipais de Caraúbas, Boa Saúde e São Paulo do Potengi. A última seleção campeã foi São José de Mipibu, em 2016. 

    TABELA SEMIFINAIS 
    - SÁBADO - 17/06 - ESTÁDIO NAZARENÃO - GOIANINHA 
    Jogo 1 - 14h - Brejinho x Nísia Floresta 
    Jogo 2 - 15H30 - Ipanguaçu x São Bento 

    FINAL - DOMINGO - 18/06 - ESTÁDIO NAZARENÃO - GOIANINHA 15H30 - Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2 14H - 

    Disputa do 3º lugar 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.