• Últimas Notícias

    sexta-feira, 23 de junho de 2017

    Três irmãos são baleados na noite desta sexta-feira (23) e um acabou falecendo em S. J. do Campestre

    Três irmãos foram baleados – um morreu – na noite desta sexta-feira (23) no rua Melquiades Rocha, em São José do Campestre, na Região Agreste do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações, dois homens em uma moto chegaram até as vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo e se avadiram do local. 

    Os três irmãos foram socorridos para o hospital Maria Vicência. Uma das vítimas identificadas pela nossa reportagem foi Damião Irineu de Souza, 21 anos. Esse porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os outros dois irmãos foram transferidos em uma ambulância para Natal.

    Com mais essa morte sobe para 13 o número de homicídios em São José do Campestre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.