• Últimas Notícias

    sábado, 17 de junho de 2017

    Suposta nave extraterrestre foi captada por câmera de celular

    Apenas a algumas horas da "capital alienígena" estadunidense, Roswell, um adolescente do Novo México tirou uma foto numa noite bem escura do que parece ser uma nave espacial

    Manny Ceniceros e sua mãe estavam passando por um caminho de golfe perto da segunda maior cidade do estado, Las Cruces. Ceniceros começou filmando o campo de golfe como parte de um vídeo promocional.

    "Eu disse à minha mãe que dirigisse e abri a janela, porque eu queria obter imagens de onde estávamos gravando", disse Ceniceros ao ABC-7. "Quando estávamos passando pelo mesmo lugar, vi um objeto muito esquisito."

    Seu primeiro pensamento foi que o objeto era um pássaro, mas quando ele reviu a filmagem mais tarde ele percebeu que algo estava errado. "Eu não estava esperando encontrar nada. Eu só queria obter essa filmagem para colocar um vídeo promocional. Mas então eu estava analisando o vídeo… Acabei de ver esse objeto. Pensei que fosse falso no início. Achei que a câmera estava funcionando mal. Mas não, era realmente como um Óvni."

    A irmã de Ceniceros, Berenice, que também estava no carro, afirma que ela também viu esse objeto. "Eu vi um flash leve, mas não me concentrei nisso porque pensei que fosse uma das luzes ao lado da estrada", disse ela ao ABC-7. "Em casa foi diferente… vimos que era realmente um Óvni."

    Manny disse que ele se interessou por extraterrestres depois de visitar o museu dos Óvnis em Roswell, no Novo México. "Eu gostaria que as pessoas levassem em consideração que não somos os únicos presentes aqui, e que pode haver vida em outros planetas" afirmou o jovem. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.