• Últimas Notícias

    quinta-feira, 15 de junho de 2017

    Senac/RN abre processo seletivo para contratação de profissionais em várias áreas

    O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN) está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para as unidades de Natal e Caicó.

    Dentre as áreas de contratação estão Manutenção e Instrutoria nos segmentos de Cabelos; Letras – Língua Inglesa, para atuar nos cursos preparatórios do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); Inglês e Espanhol, para os cursos de Idiomas regulares da Instituição.

    As inscrições começaram nesta quarta-feira (14) e estão disponíveis até o dia 19 deste mês, próxima segunda-feira. Para participar, os interessados deverão enviar seus currículos e documentos exigidos no Edital, através do e-mail editalsenac@rn.senac.br

    Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.

    A seleção será realizada em duas etapas, a primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, o qual deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

    Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital de Convocação, que pode ser acessado no endereço eletrônico www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.