• Últimas Notícias

    segunda-feira, 12 de junho de 2017

    Presente indesejado: mulher tatua chifre na cabeça do marido no interior do Ceará; veja vídeo

    Um caso inusitado aconteceu na cidade de Quixadá (CE). Um rapaz identificado como Paulo acordou com algo estranho na cabeça. Durante sua noite de sono no sofá, a esposa resolveu lhe presentear ‘Vamos deixar a marca nele’ teria dito a esposa ao chegar em casa com o amante.

    Segundo o próprio Paulo ela e o amante tatuaram em sua cabeça um par de chifres. E acredite se quiser a mulher foi perdoada.

    “O coração não doeu nada, pois ela ainda estava comigo, além dele,eu perdoei e amo ela. Chifre não é nada, é só coisa que colocam na sua cabeça”, disse Paulo.

    Paraíba.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.