• Últimas Notícias

    sexta-feira, 2 de junho de 2017

    Polícia Militar registra homicídio em Lagoa D'anta na manhã dessa sexta-feira (2)

    Um crime de homicídio foi registrado na manhã dessa sexta-feira (2) na cidade de Lagoa D'anta, a 126 Km da capital do Estado. Segundo informações iniciais, dois homens em uma moto chegaram até uma oficina de motos onde se encontrava a vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo e atingindo com 3 tiros. O crime ocorreu na Travessa Olívia Olindina com a rua João Bezerril no centro da cidade.

    A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A vítima foi identificada como sendo Marcos Antonio Pereira da Silva, vulgo Marquinho, 27 anos, residente em São José do Campestre. 

    Ainda segundo informes, após o crime a dupla fugiu do local com destino ignorado. O Itep foi acionado para os exame de praxe e necropcia. Esse homicídio sera investigado pela Polícia Civil de Nova Cruz.

    Esse é o segundo crime de homicídio registrado esse ano em Lagoa D'anta RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.