• Últimas Notícias

    quinta-feira, 29 de junho de 2017

    POLÊMICA: Disputa pela presidência da Câmara Municipal movimenta os bastidores do legislativo Campestrense

    Resultado de imagem para Câmara municipal de são josé do campestre
    Parece brincadeira, mas em pleno mês de festas juninas irá haver eleição para presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre. A briga pelo poder promete muita polêmica nesta noite de São Pedro (quinta-feira, 29). 

    Resumindo essa resenha
    Um dos vereadores do bloco governista decidiu se candidar contra o próprio bloco e conta com os votos dos vereadores de oposição. 

    Pretinho Papagaio (PCdoB) que segue à risca as ordens do seu mestre, o ex-prefeito Junior Paiva, terá com vice de sua chapa a vereadora Geruza de Jailson (PR). Chapa essa que poderá não concorrer contra Nenem Borges (PMDB), atual presidente da Câmara. Segundo Nenem Borges, a chapa concorrente tentou oficiar o registro fora do prazo.

    Essa eleição se refere aos anos de 2018, 2019 e 2020

    Outra polêmica poderá agitar os vereadores antes desta eleição. 
    O vereador Luciano Alves (PRB) que está de licença, promete retornar essa noite e tomar o assento que hora é preenchido pelo suplente de vereador Zé Ney de Lima (PSB). 

    Enquanto a guerra entre facções criminosas na luta pelo poder com mortes e assaltos amedrontam os campestrenses, os vereadores deste município parece apenas de preocupar na disputa pelo poder daquela Casa Legislativa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.