• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de junho de 2017

    Mulher grita "te amo, Temer" e deita no chão em frente ao Planalto

    Resultado de imagem para eu te amo temer
    Uma mulher de identidade ainda não divulgada passou mal em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, enquanto gritava “Eu te amo, presidente Temer”, nesta quarta-feira. Aos berros, ela também dizia que não poderia morrer sem antes encontrar Michel Temer.

    Ao não conseguir entrar no edifício, por ter sido barrada, a mulher se deitou no chão e foi foi socorrida por seguranças da guarda presidencial. De acordo com relatos ao site do jornal “Estado de S. Paulo”, ela não acreditou quando disseram que a levariam para ver o presidente. “Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer”, disse. Ela foi colocada em uma cadeira de rodas por brigadistas e levada para atendimento médico no Planalto.

    O episódio ocorreu no mesmo dia do julgamento que pode cassar a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014, formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi retomado às 9h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.