• Últimas Notícias

    sexta-feira, 16 de junho de 2017

    Morre de câncer aos 72 anos a ex-governadora do RN e atual vereadora de Natal, Wilma de Faria.

    Faleceu às no final da noite deste quinta-feira (15) no Hospital São Lucas em Natal a ex-governadora do Rio grande do Norte, Wilma Maria de Faria, aos 72 anos. A atual vereadora de Natal vinha lutando contra um câncer desde início de 2015. 

    Nascida em Mossoró, 17 de fevereiro de 1945. Wilma de Faria atuou na política Potiguar e foi eleita como deputada federal, ex-prefeita de Natal, ex-governadora, ex-vice-prefeita de Natal e atualmente tinha sido eleita ano passado como vereadora da capital do estado pelo PToB. A informação de sua morte foi publicada em primeira mão pela blogueira Thaisa Galvão.

    Wilma de Faria deixa 4 filhos, sendo eles; a deputada estadual Márcia Maia, Ana Cristina, Cíntia e Lauro, além de 13 netos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.