• Últimas Notícias

    sexta-feira, 23 de junho de 2017

    Japi/RN: Pai e filho são baleados dentro de escola abandonada, jovem faleceu quando era socorrido

    Pai e filho foram baleados dentro de uma escola municipal desativada, onde mora a família, no início da noite desta quinta-feira (22), na fazenda do vice-prefeito Ivanilson Medeiros, em Japi. A polícia não sabe a autoria e nem a motivação do crime, mas acredita que a ação tenha sido praticada por pelo menos dois homens. As investigações ficarão por conta da 9ª DRP de Santa Cruz.

    Romildon Oliveira de Pontes (à dir) não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital da cidade. O pai do jovem, identificado com Beto, foi socorrido e encaminhado ao Walfredo Gurgel, em Natal, onde foi submetido a uma cirurgia durante a madrugada de hoje (23). De acordo com familiares, seu estado de saúde é considerado estável.

    Com informações do Blog do Joabson Silva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.