• Últimas Notícias

    segunda-feira, 26 de junho de 2017

    Frente Parlamentar apresenta situação da agricultura no RN

    Aconteceu na manhã desta segunda- feira (26), na sede da Emater - RN, a segunda reunião da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, instalada na Assembleia Legislativa em maio, com o objetivo de discutir ações de incentivo à atividade no Rio Grande do Norte.

    Na programação de hoje, foi apresentada a situação da agricultura familiar no RN, a ser conduzida por César Oliveira, membro da base do LabRural (UFRN); seguida de explanação sobre as estratégias para levantamento de proposições da agenda política da Frente, por Cátia Lopes, diretora geral da Emater; exposição sobre energia eólica nos projetos de assentamentos do RN, ministrada por José Augusto Silva, engenheiro agrônomo do Incra/RN; e apresentação sobre o programa Agro+, por Guilherme Saldanha, secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca.

    A Frente Parlamentar conta com a participação dos mandatos dos deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), George Soares (PR), Gustavo Carvalho (PSDB) e do deputado estadual Souza (PHS), propositor da Frente. Participam da reunião o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, o superintendente estadual do Incra, José Leonardo, os titulares da Seara RN, Raimundo Costa Sobrinho, e da Secretaria de Recursos Hídricos do RN (Serhid), Ivan Lopes Jr, do presidente da Fetarn, Manoel Cândido, entre outras autoridades.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.