• Últimas Notícias

    sábado, 17 de junho de 2017

    Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e o esposo morrem em acidente de carro

    A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe. O baterista Sérgio Ramos, marido da artista, também morreu no acidente.Segundo a publicação, os outros três ocupantes do veículo, identificados como João Paulo Tavares da Silva, Cleberton José dos Santos e Paulo Texeira de Carvalho, foram encaminhados para unidades de saúde na região. 

    Vale lembrar que ela chegou em Aracaju para um show que aconteceria no fim do dia. Durante a manhã, a cantora faria entrevistas e aparições em programas de TV. Ela saiu de uma entrevista numa rádio e estava a caminho de uma emissora de TV, quando a tragédia aconteceu. Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV. Eliza Clivia estava há quatro meses em carreira solo, depois de deixar o grupo Cavaleiros do Forró. Extra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.