• Últimas Notícias

    sexta-feira, 23 de junho de 2017

    Empresa polonesa que produz cerveja sabor ”vagina” quer exportar para o Brasil

    Empresa polonesa que produz cerveja sabor ‘vagina’ quer exportar para o Brasil
    Dois empresários já demonstraram interesse em trazer a marca em breve para o país.

    Quando lançada em seu país de origem (Polônia), o nome também causou polêmica.

    A empresa informou em nota à população que utilizou bactérias encontradas na genitália feminina para obter o aroma característico.

    Agora, o desejo da fabricante é negociar a exportação da cerveja para o Brasil. Dois empresários já comunicaram o interesse em serem os responsáveis por trazer a famosa cerveja para o país.

    Vale lembrar que a empresa responsável pela criação da cerveja afirmou que todo o processo de fabricação é produzido, seguindo rigorosamente o determinado nas normais de higiene.
    Após a divulgação da notícia em alguns meios de comunicação, os brasileiros já começaram a comentar sobre a novidade. “Agora lascou-se tudo! Eu já amo cerveja, imagina agora tomar uma com sabor de mulher. hahaha”, comentou um internauta.

    Sobre a cerveja
    Imagine a mulher dos seus sonhos, seu objeto de desejo. Seu encanto, sua sensualidade, sua paixão … Experimente como ela sabe, sente seu cheiro, ouça sua voz … Agora imagine ela dando uma massagem apaixonada e sussurando suavemente qualquer coisa que você gostaria de ouvir. Agora libere suas fantasias e imagine que tudo isso pode ser fechado em uma garrafa de cerveja. Uma bebida dourada elaborada com atração e graça e aromatizada com instintos selvagens. Imagine uma cerveja que oferece um encontro com esta mulher quente de seus sonhos … ela abraça você e beija você gentilmente, olhando diretamente para seus olhos … Quanto você daria para uma cerveja desse tipo?

    Nós, a Ordem de Yoni, preparamos tecnologia para criar uma cerveja tão exclusiva. A cerveja que contém a quintessência da feminilidade. A tecnologia que permite a materialização de sua beleza, graça e caráter, dando-lhe a possibilidade de conversão de uma cerveja saborosa em um encontro com verdadeira deusa.

    O segredo da cerveja está na vagina. Usando a tecnologia de microbiologia, isolamos, examinamos e preparamos bactérias de ácido lático da vagina de uma mulher única. A bactéria, o lactobacillus, transferem os traços da mulher, o fascínio, a graça, o glamour e seus instintos em cervejas e outros produtos, transformando-os em dança com adorável deusa.

    ubirataonline.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.