• Últimas Notícias

    domingo, 4 de junho de 2017

    Delegado da Polícia Civil do RN é homenageado por consulado dos EUA

    Resultado de imagem para O delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Raimundo Rolim de Albuquerque Filho, que atualmente está cedido ao governo Federal, perante à Força Nacional, foi homenageado no consulado dos Estados Unidos da América, localizado na cidade do Recife.
    O delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Raimundo Rolim de Albuquerque Filho, que atualmente está cedido ao governo Federal, perante à Força Nacional, foi homenageado no consulado dos Estados Unidos da América, localizado na cidade do Recife. O motivo da condecoração foi a parceria e cooperação em investigações criminais envolvendo cidadãos americanos.

    Um dos casos mais notáveis foi a investigação que localizou Victor Arden Barnard, que estava entre as 15 pessoas mais procuradas pela Interpol. O Americano tinha 58 acusações de violência sexual contra adolescentes no estado de Minnesota, Estados Unidos. 

    Além do delegado Raimundo Rolim, a solenidade homenageou outras autoridades policiais dos estados de Pernambuco, Ceará e Paraíba, e contou com a presença do cônsul geral no Recife, Richard Reiter.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.