• Últimas Notícias

    sexta-feira, 30 de junho de 2017

    Com 11 anos de idade, filha de Jolie e Pitt inicia processo de mudança de sexo

    Angelina Jolie e Shiloh. Foto: Reprodução de Internet
    Filha de Angelina Jolie e Brad Pitti, Shiloh começou o tratamento para mudança de sexo.

    De acordo com a edição portuguesa da “Caras”, a criança de 11 anos deu início a substituição hormonal para impedir o desenvolvimento do corpo feminino. A menina está sendo acompanhada por psicólogo durante o tratamento hormonal.

    Vale lembrar que o gênero sexual da herdeira Jolie-Pitt estava sendo especulado desde a infância pela imprensa, chegando a ser apontado como um dos motivos principais para o fim do casamento dos atores.

    A menina nunca gostou de usar vestidos, laços e e sempre optou pelo cabelo curto, além de pedir para que a chamassem pelo nome masculino John.

    Angelina disse várias vezes em entrevistas que, aos dois anos, a filha já preferia vestir-se como os irmãos e até as brincadeiras denunciavam que não se sentia bem com a sua aparência física.

    Por SRZD

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.