• Últimas Notícias

    segunda-feira, 5 de junho de 2017

    Cantor paraibano tem mau súbito e morre ao dar entrada no hospital de Tangará

    A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de solO Cantor e compositor Jurandir Pereira de Azevedo, 44 anos, natural da cidade de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, passou mau e precisou ser encaminhado às pressas em uma ambulância e ao piorar seu quadro clínico os socorristas optaram em dar entrada no Hospital Municipal Santa Terezinha em Tangará onde  
    os médicos constataram que o Cantor não resistiu e faleceu vitimado por um infarto dentro da ambulância. O fato se deu por volta das 19:00 hrs. deste domingo. O Corpo foi encaminhado para o Itep na capital Potiguar.

    O Blog O Paralelo conversou com Erivonaldo Fernandes, que é irmão da vítima e nos informou que Jurandir Azevedo tinha viajado em companhia de sua esposa até a cidade de Tangará onde iriam atender clientes com mercadorias fabricadas pelo casal.

    Jurandir Azevedo já trabalhou nas bandas, Feras, Tartaros, Circuito Musical, Forrozão Baby Mel. Atualmente tinha sua própria banda, Forrozão Sentinela Kauê e Jurandi Azevedo.

    O sepultamento será nessa segunda-feira (5) à tarde no cemitério público de Brejo do Cruz PB.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.