• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de maio de 2017

    Vigia reage a assalto e morre beleado em São José do Campestre

    A Polícia Militar de São José do Campestre registrou mais um homicídio ocorrido nessa noite de quarta-feira (17). Segundo informes, um vigia identificado pelo nome de Josevaldo Rocha Rodrigues, 56 anos. teria reagido a uma possivel tentativa de assalto e morreu baleado nas proximidades da Delegacia Civil. Uma segunda vítima também foi baleada e foi socorrida para Natal.

    Até o momento já foram registrados 8 homicídios em São José do Campestre. Esse caso será investigado pela Polícia Civil daquele município. 

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.