• Últimas Notícias

    quarta-feira, 10 de maio de 2017

    Uma mulher morta e um senhor ferido foi o resultado de um atentado a bala em Baraúna

    ImagemO crime aconteceu no início da noite de hoje, 09 de maio, no centro de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações, criminosos chegaram numa casa, na Rua São João no centro de Baraúna, para matar um desafeto. Ele conseguiu correr, mas duas pessoas inocentes foram baleadas.

    Katia Marcelino da Silva, de 20 anos foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital de Baraúna e José Vieira de Souza de 60 anos, foi baleado nas duas pernas e num braço e depois que recebeu atendimento no hospital da cidade, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. (O Câmera)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.