• Últimas Notícias

    segunda-feira, 8 de maio de 2017

    Sesed faz operação conjunta em João Câmara para combater crimes

    Nas primeiras horas desta segunda-feira (08), a Polícia Civil de João Câmara, com apoio da Polícia Militar deflagrou, na cidade de João Câmara, a Operação Reconquista com o intuito de coibir a ocorrência de crimes, como o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, principalmente no bairro CEAC. A operação contou com o trabalho de 150 homens da Polícia Civil e da Polícia Militar. 

    “Diante das nossas solicitações para montarmos uma ação conjunta e coibir os atos criminosos que estavam acontecendo na cidade, a secretária de Segurança, Sheila Freitas, atendeu o nosso pedido. Em um breve espaço de tempo, já demos uma resposta à sociedade de que não vamos compactuar com a ação de criminosos”, afirmou o delegado-geral, Correia Júnior. 

    Também participaram da ação, policiais civis da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e policiais militares do Batalhão do Choque e do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara. 

    “Estamos apoiando as investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil de João Câmara. Já sabemos quem são muitos dos suspeitos, os quais estão envolvidos com ações criminosas na cidade e vamos efetuar as necessárias prisões”, destacou o diretor da DPCIN, delegado Lenivaldo Pimentel. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 12.

    Sesed

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.