• Últimas Notícias

    segunda-feira, 29 de maio de 2017

    Segundo Homicídio é registrado em Tangará desta vez no Bosque das Palmeiras

    Por volta de 01:00 hora da madrugada desta segunda-feira (29) a polícia militar de Tangará foi acionada para atender mais uma ocorrência na cidade, desta vez no Bairro Bosque das Palmeiras.

    Segundo informações um Jovem de 18 anos identificado pelo nome de Dickson foi a segunda vítima de homicídio em menos de 06 horas na cidade de Tangará.

    Criminosos armados invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos de armas de fogo onde o mesmo veio a óbito no local.

    O Itep foi acionado pela política Militar, onde fez a remoção do corpo para perícia. A Polícia Civil de Tangará investigará o caso.

    (O Tangaraense)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.