• Últimas Notícias

    segunda-feira, 15 de maio de 2017

    RN tem Final de semana sangrento com registro de 22 homicídios, e número de assassinatos chega a 910 só em 2017

    Durante o último final de semana, houve um registro de 22 homicídios no estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações do Observatório da Violência Letal Intencional do RN (OBVIO), somados aos demais registros, o número total de assassinatos no ano de 2017 cresceu para 910.

    Em comparação com os dados do mesmo período no ano anterior, os números mostram uma diferença superior de 207 homicídios. Ainda de acordo com o OBVIO, o número tem crescido anualmente em comparação com outros anos. Em 2015, o registro foi de 603 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e no ano de 2016, 702.

    O número de femicídios também alavancou. Segundo o observatório, foram registrados 48 casos apenas no estado no ano ano de 2017. Em 2016, haviam sido registrados 35 no mesmo período. Cerca de 10 feminicídios foram registrados até o momento.

    Os municípios de Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Mossoró, São José do Campestre, São Paulo do Potengi e Natal registraram 2 homicídios cada. Já os municípios de Monte Alegre, Nísia Floresta, Parazinho, Parnamirim, Pedro Velho, São Francisco do Oeste, Ipanguaçu e Taipu registraram 1 assassinato cada. (Portal Agora RN)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.