• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de maio de 2017

    RN e estado chinês formalizam parceria para projetos futuros

    O RN ainda colhe os frutos da visita da comitiva do Governo do Estado à China.

    Na noite desta quinta-feira (25), o governador Robinson Faria (PSD) recebeu em seu gabinete um grupo de investidores e líderes chineses de Jiangxi, estado de grande relevância econômica naquele país.

    Na ocasião, foi selado um acordo que tornou Jiagxi e o RN estados irmãos, o que facilita a consolidação de projetos futuros.

    “Mais uma vez, chineses vieram ao RN em busca de parcerias com o nosso estado. Eles estão interessados em investir em várias áreas, sobretudo na parte de mineração”, assinalou Robinson Faria. 

    O estado de Jiagxi tem 46 milhões de habitantes, tem forte atuação na mineração, na fabricação de remédios e na área de tecnologias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.