• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de maio de 2017

    Presidente de Femurn cobra reabertura de agências bancárias no interior do estado

    Durante audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (12), na Assembleia Legislativa do RN, o Presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Benes Leocádio (foto), cobrou a reabertura de agências bancárias que foram fechadas no interior do estado após atentados de bandidos.

    A audiência foi proposta pelo deputado estadual Hermano Morais (PMDB), e contou com a presença de políticos, autoridades da segurança pública e representantes das agências bancárias e dos Correios.

    De acordo com o Benes Leocádio, a intenção da Federação é somar esforços: “As prefeituras têm limitações condicionais e financeiras. Mas não podemos nos negar em um momento delicado como este, a nos colocarmos a disposição para somarmos esforços”, afirmou.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.