• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de maio de 2017

    Patrulha Maria da Penha começa nesta quarta-feira em Natal

    A Patrulha Maria da Penha será lançada nesta quarta-feira (24), às 9h30, na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar, na zona Norte de Natal. Inicialmente o serviço começará como projeto piloto nos bairros Nossa Senhora da Apresentação e Mãe Luiza que atualmente apresentam grandes índices de violência doméstica e agressão à mulher.

    A Sesed/RN trabalhará com as equipes da Delegacia da Mulher (Deam) e da Companhia de Policiamento Feminino (CPFEM), e também contará com o apoio das assistentes sociais da Secretaria da Políticas para as Mulheres.

    A Patrulha Maria da Pena foi criada pela Lei Estadual nº 10.097/2016, de proposição da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), que também participará do evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.