• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Oportunidades: Guararapes vai contratar 650 costureiros no estado

    A indústria de confecções Guararapes anunciou que irá contratar 700 trabalhadores até o início do segundo semestre no rio Grande do Norte, a maioria costureiros. 

    Também há vagas em setores como engenharia e suporte técnico, disse o diretor industrial, Jairo Amorim. Até ontem, 75 novos empregados haviam sido contratados pela indústria. 

    Aproximadamente 650 vagas do total são para costureiros. Os candidatos precisam ter experiência na função ou curso na área. Segundo Amorim, as inscrições serão feitas na Guararapes ás 7:30hs ou ás 13:30hs, a partir desta segunda feira (22) por tempo indeterminado. 

    Não precisa de currículo é só procurar o RH (Setor de Recursos Humanos) de segunda a sexta para realizar seleção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.