• Últimas Notícias

    terça-feira, 2 de maio de 2017

    Operação da PM prende suspeitos de tráfico de drogas na zona Leste de Natal

    Uma operação conjunta do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), nesta terça-feira (2), culminou com a prisão de sete pessoas na comunidade do Passo da Pátria, zona Leste de Natal. 

    A operação, que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na região, ainda apreendeu drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado, revólveres calibre 38, espingarda calibre 12, munições, colete balístico, celulares, além de outros materiais. Tudo o que foi apreendido, assim como os suspeitos detidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

    SESED/ASSECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.